28 janeiro, 2011

DESÍGNIOS ....

Não me narres o silêncio do tempo ...
Aquele que teimas continuar...
Como uma bússola perdida
na vastidão do meu Amar...
Não narres...
Deixa o tempo delatar...
Âmago
intimo do meu gostar...
A serenidade segredada
no brilho de um Olhar
Palavras soltas...
submersas nas lágrimas que perdi...
no apenas esperar ...
Aguardo um sorriso...
Vestígio que queres recordar...
Um simples carinho...
Mensagens que selaste
Sem ecos no timbre do meu pulsar...
Na amizade fugaz
que não soubeste arrebatar...
Escondeste-te no silêncio
que procuras salvar...
Gestos sequiosos
soltos no nosso gostar...
Vai...
Fecha a porta devagar...
Não culpes os puros momentos
Que teimas não aceitar...
Oculta
apenas o beijo...
Que não me chagaste a dar...
Significado lacrado
nas lágrimas do meu mar...
Na maresia salgada
tempero do meu Amar...
Difícil é a tarefa....
Esquecer-te no meu sonhar...
Nas ondas do teu silêncio
onde me fazes naufragar...
Não narres a nossa história...
Deixa o tempo delatar...
Engarrafa-a no silêncio...
Deita-a nas ondas do teu mar...
Desígnios tão simples...
Verdades do verbo,
A
M
A
R

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.