29 julho, 2012

CARTA AO VENTO 19/07/2010

 CARTAS AO VENTO 19/07/2012

Uma MULHER, também sabe dizer palavrões!
Mas sem nunca perder a classe...


Esta é uma carta para todos os que se julgam diferentes e acima de qualquer lei. 
Para todas as CABRAS, que ousam infernizar a vida dos outros, onde todas as línguas em brasa deviam de arder nas profundezas de um inferno negro.
E as grandes amizades virtuais, fossem a luz que um cego não pode ver. O meu olhar, fosse um corno de um toiro , que vos furasse as entranhas sempre que se atrevessem a prenunciar meu nome e de todos aqueles que AMO, e respeito. Irraaaaa ... que nem o desprezo vos cala, suas filhas de uma infortuna sorte, que fez com que os meus caminhos passassem a ser trilhos que vós não conheceis... Já agora aproveito, que sem CHIVOS, não haveria CABRAS, para estes os meus pêsames pois o peso dos seus cornos não os deixa, levantar a cabeça.... Então CERREM-NOS, e de uma vez por todas tenham um acto de decência de levar vossas CABRAS, apascentar em outros pastos, pois o meu pasto já nem ervas daninhas têm .... elas comerem-nas. Agora fazem túneis para vós meus cobardes, possam passar com os cornos.

Agora meus queridos, tenham a santa paciência!  ... Porque a minha já fez o luto. Vão trabalhar... o que vos falta é trabalho ... e não um emprego que vos pinte a aparência de gente de bem, com uma limalha de chique, retro-avancê... PODRES de dívidas, que nem a vida lhes chegará para as pagar... VIVAM e SEJAM FELIZES!!!!

Carinhosamente

Ana P.
( P.S. As desculpas não se pedem, evitam-se!)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.