03 abril, 2012

CARTAS AO VENTO 03/04/2012

CARTAS AO VENTO 03/04/2012


Não sei porque me prendes o olhar...
Porque te oiço falar? ...
Porque me chamas? ....

UM (A)MAR DESCONHECIDO ...

Na paz desse mar, que de meu nada têm.
Sinto-me tão perto, na distância de ninguém ...
Não sei, porque me afogo na brisa da maresia ...
Embora não tenha asas, era tudo o que queria...
Solenemente,
Rendida à imensidão que me faz sentir pequenina ...
Uma gota de chuva, uma lágrima perdida...
Aqui! ...
Não existem segredos...
Até porque tu, conheces a razão dos meus medos, dos meus insolentes segredos.
De mansinho beijas meu rosto ... Ergues, meu corpo no topo do horizonte.
Desconheço, porque sempre me acolhes no teu colo e no teu azul. .. (A razão das minhas asas). ...
Porque verto minhas lágrimas nos teus ombros azuis?! ...
Eu queria ser eterna.
Ser o castelo de areia nas mãos das crianças. A aliança de esperança na espuma do mar ...
Em ti, encontro um triângulo de palavras desconhecido. Toda a essência de aromas, que julgava longe ...
Não será lisonjeador dizer-te, que és o ponto de encontro, de todos os desencontros em que escolhi a opção....
E observando as minhas revoltas. Nada se comparam com as tuas ...
Incrível!! ...
Não tenho coragem de desafiar-te! ...
Não é necessário! ...
Porque é todas a minhas revoltas, padecem nos murmúrios da tua voz?!.
...
No enigmático retrato, que nasce nos meus olhos, sempre que te olho?!.
...
O fascínio, de uma atracção misteriosa, um silêncio de mil palavras que traça o arco-íris sobre a terra e o mar.
Onde o livro de páginas invisíveis de vidas cruzadas, se abre para que possa escrever nele.
Quantas vezes com um olhar ousei escrever em páginas repletas, sem receio ...
Cada significado do eu, seriam pedacinhos do teu ser ...
Genial! ...
É sentir o conforto de um abraço, que não pedi.
É ter-te, aqui! ...
Genial ...
É olhar no fundo de um horizonte e dizer...
Eu, estive ali! ...
É não duvidar do porquê, do silêncio....
...
Genial ...
É todo este Mar ...
Que nos deu as lágrimas salgadas, para que o possamos relembrar ...

MOMENTOS! ...
Quando meus olhos fogem da terra, para o Mar! ...

NAVEGAR! ...

Carinhosamente


Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.