04 janeiro, 2012

CARTAS AO VENTO 04/01/2012 ...

CARTAS AO VENTO ... 04/01/2012 ...

Escrevo-te! ...
Porque, são as palavras que me dão voz...
Porque na fala, não encontro palavras para te dizer...

Relembro o sorriso que fascina.
Aquele, que sem amarras me prendeu.
Rendida, procuro a simplicidade de cada encontro.
Em que a única exigência é viver, um dia de cada vez. Dos momentos fazer a diferença dos dias.
Não planei as palavras, nem procuro adereços que a enfeitem . A felicidade é a verdadeira cúmplice que adorna o coração.
O reveste de verdadeiros sentimentos, que fazem de ti o meu melhor argumento...
Mesmo que julgues, que me dás tão pouco. Nem imaginas o quanto tão pouco, me abastece de tudo.
E tudo é quanto basta, para te agradecer cada momento que não quero esquecer...
MOMENTOS! ...
Que pernoitam nos sonhos... Que sempre teimo, tecer...
Quando de olhos fechados és, a luz que me faz ver.
A lágrima seca que beija meu rosto, sem nunca pedir...
O ruidoso silêncio que acalma, não me deixa fugir...
És o reverso de tudo, o que eu um dia gostaria de ser ...
A Flecha, do meu Arco ...
A Verdade, de cada Amanhecer ...
História, que o tempo não Levou ... e Fez acontecer ...
O Porto seguro, do meu Barco ...
O Relógio sem corda, que nunca se atrasou ...
O Segredo do feitiço, que me Enfeitiçou ...

O Enigma do Diamante da Mulher que Hoje, Sou! ...

Fascinação ...
Rebeldia que solto no vento, cata-vento sem Rosa ...
Flor-Brava, das minhas Prosas ...
Bonança, das poesias ... Que minhas, serão simplesmente só, Tuas!...
MAGIA ...
FRAGRÂNCIAS...
Sonetos de Esperança ...
Estandarte que seguro na Mão.
As Mil e Uma palavras, em folhas escritas sobre o chão ...
Liturgia do culto de um coração, que se rende ao Amor e cala a Razão. Cifras secretas, Proezas de Paixão ...
Palavras Escritas, Falésias sem Erosão.
Marés Vivas de Afectos que nos fazem sentir, VIVOS! ...
Numa Ardósia, que não pedimos para Escrever...
Em que o Tempo se ajusta, ao Ser.
Ao Mistérios das Forças, que não conhecemos ....

... E nada Acontece, só por Acontecer!...

Ficam Aqui, as palavras que a voz, não te sabe dizer...

Carinhosamente


Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.