27 janeiro, 2013

EU, IMPORTO-ME!..

Desculpem se estou a ser inoportuna.

Aqui neste espaço de amizades virtuais ou não, existe o eu, o tu, o nós, o vós e os eles e elas.
No Eu, A importância não é ter o maior numero de " amigos", mas ter perto as pessoas que gosto,que admiro, que amo e respeito.
É o meu espaço, onde o nada pode ser tudo o que tenho. E o tudo o nada que vos faça falta. Quem me é próximo, sabe que é aqui que me expresso na escrita, que de alguma maneira me aproximo do vós, que nem conheço. Necessariamente se é o meu espaço, cabe-me , fazer as opções decorá-lo da forma que mais gosto. Cabe-me fazer as aproximações ou deixar as distâncias. ... No entanto não é um mercado de bajulações, nem uma bolsa sem fundo, onde obrigatoriamente se têm de comprar isto ou aquilo. ( Neste caso falo de aquisição de livros das amizades "virtuais", que mal olham para a nossa página. Pois ao editar um livro, já se acham o máximo dos máximos. Isso provoca-lhes um inchaço nos egos que é um atentado a inteligência do cordialmente correto.( Caso ela ainda exista). Ainda há uns extras que nos comentam, e logo depois da aquisição dos seus livros, voltemos à normalidade de ter uma página invisível. Voltamos a ser apenas um numero mais uma vez. Ora meus amigos(as), obviamente que já fiz esse papel de idiota, de uma "saloia" que veio ver o mar pela primeira vez. ( nada contra as saloias, só uma questão de expressão!)...E digo-vos, foi a primeira e a última vez. Quando de fato quero um livro, compro-o... procuro-o até o encontrar. Há excepções, tenho o privilégio de ter aqui amigos(as) de verdade, aos quais tenho muito apreço pelo o seu carinho, pela força e pelos seus gestos. Não necessito enumera-los porque eles sabem do que estou a falar. ...
Tu, que me lês....
Tu, que me és próximo ...
Tu, que és da minha família...
Tu, que estás na minha página, sabes qual é o lugar que ocupas
E tu, caso não saibas, és importante para mim...
Agora ele ou ela ...
Ele, é meu amigo, ela também.
Ele, está aqui, ela também.
Ele é amigo de alguém, ela também...
Ele e ela podem ser os números...
Nós, também!...
Nós não estamos sós..
Nós temos voz...
Nós podemos não ser os melhores, somos diferentes!
Vós, não nos levem a mal.
Vós podeis ter uma situação igual ...
Eles, e elas podem até ficar chocados.
Podem até, não ler uma frase do que escrevo...
A importância é saber o quanto o tu, o ele e o ela, o nós e o vós sois a importantes para o Eu!

Carinhosamente

Ana P.
(Obrigado!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.