01 janeiro, 2013

BLOCO DE NOTAS 01/01/13

Hoje enamorada
descanso a alma, na paz do sorriso.
Meu olhar....
Na plenitude que se estende no olhar, mordiscando o beijo, que não se atreve a esperar. Desconhecedora das razões, acredito que eterno é o vento, são as horas que se fragmentam. Sinto-me, conquistada! Uma Deusa, a Musa encantada. E Amo, porque Amar, é não desistir . É o conceito mais recto de todas as esferas. É o mistério do segredo que se encontra por desvendar. Nesta paz existe silêncio. Silêncio, onde nada fica por dizer. E é expressamente proibido deixar de sentir... Os sentidos repousam em mim, para que as palavras cedam consoante sua vontade. Não são impostas. São infundidas no inspirar que me move. Aromas latentes dos sonhos, inconscientes ou não revelam desejos que se escondem neles. Eu, sou apenas um pedaço da escrita de uma página que se imagina no tempo, se lê e relê de olhos fechados. Consistente como a eternidade que não sabe que existe, que não se deixa alcançar... Inspirador são os momentos que de mim nasceram e muitos que lhes ditei um fim. Neles confiei a chave da dor, do tesouro, da força, do medo da ira das revoltas. Simples foram a vitórias, as batalhas das guerras que não comecei. Adereços que adornam o espólio do brilho dos meus olhos. da luz que me ilumina na escuridão. Ainda que receie esquecer-me, sei que a luz falará por mim, sei que tu, um dia recordarás as palavras que não deixei por escrever.
E serei eterna no sorrir dos teus lábios, na luz de um olhar qualquer...
Teu olhar...

Felicidade!

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.