13 novembro, 2011

MAR MANUSCRITO

Mar de sonhos
Refugio-me nos sonhos
que ficam por sonhar
Não perco a esperança
nos outros tantos
que já sonhei ...
Divagar
prefiro levitar
ter asas de pássaro
Arco-íris de penas coloridas
Com garras firmes no tempo
Com segredos desses Mares...
Mar de Azuis
Mar de Conchas
Mar de Lágrimas Salgadas
Mar de Púrpuras Madrugadas
Mar de Dias Sem Horas
Mar de Noites com Fim
Mar de Lençóis de Algodão
Mar de Salvas e Alecrim
Fragrâncias
a tez do meu cheiro ...
Mar de rosas sedosas
Perpétuo aveludado
Escarlate Desejado
Mar de Escritos e Prosas
Mar de Gentes
Infusão
Palavras da cor do Carvão
Mar de Areia
Rendilhado de Castelos
Deserto Descoberto
Miragem Clandestina
Oásis
Laranja Dourado
Eldorado...
Mar de Areias Ardentes
Anil em
Mar gelado
Glaciares
Degelam o Olhar
Ó, Meu Mar Picado
da brava fúria que me habita
intempéries de pontas soltas
correntes sem cadeados
Folhas presas desprevenidas
pedaços da minha vida
Seiva
Um livro secando as feridas
Lavrado nas terras rubras
do adocicado pecado
Meu
Mar Avermelhado
Silêncios afogueados
que deixo neste,
LIVRO LACRADO! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.