08 julho, 2011

ESTADOS


ESTADOS

O
meu amor têm vários estados:

O
espiritual que me eleva
nos fascínios que enamoram a mente
desfloram um corpo reagente de composições
que decompõem a flora que emanam os meus olhos ...

Perdidamente
por vezes vagueia, na crina das lágrimas
de puras verdades cristalinas, que dão brilho ás salinas
oriundas de águas das comportas da minha vida ...

Lapidando
o bruto de cada palavra, diamantes
característica mais solida que me dá formas
da mais rude, à mais bela e gentil ...
Raízes que entrelaçam afectos
ramificam momentos,
exploram
o desconhecido sonhar
que
guardara em gavetas com canfora e flor de alecrim ...

A
carta escondida
que o tempo temperou
Que o selo do medo não enviou ...
Magoas que partiram nas nuvens
e por mim passaram
vestígios que lavei com lágrimas, que se Evaporam ...


ANA P..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.