14 julho, 2011

CORREDOR DE SENTIMENTOS ...

CORREDOR DE SENTIMENTOS ...

Quando a tristeza Ameaça
corro para ti ...
Corro para o colo que Pernoita
no meu peito ...
Corro para o parapeito da Saudade
para te ver passar ...
Para que meus olhos possam Sorrir
e meus lábios naveguem nas Lágrimas
do azul Mar que te trás em cada Maré
Fragrância de Limos que me pintam o Pés
Quando O Mundo desaba
Eu corro para te Abraçar
Longe de mim, és Tudo o que não me deixa Desmoronar
Pedaço do Céu, folha Azul onde Voo
Meu Pecado Vivo , Aroma de açúcar Aveludado
Dois corpos unidos num Passado
soltos no Presente
para um Futuro
Essências de Perfumes Perpetuados
Espada de Marfim, Imortal
Vento que serena o meu Vendaval
A corda do meu Estendal
A Tocha de fogo que Tatuei no Coração
A Cascata do Realejo
a Melodia Secreta do Beijo
O fumo do meu Desejo
Velocidade em que te procuro
no desfolhar a página
do Livro em que Escrevo ...
Numa Trama
onde sempre te Encontro
quando a Tristeza fica
Entrelaço-te no meu Pranto
na Saudade que Alivia
De sentir-te aqui, junto a mim...

Num corredor de

SENTIMENTOS! ...



ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.