29 fevereiro, 2012

CHAVE DE EMOÇÕES ...

CHAVE DE EMOÇÕES ...

Deixei que tuas mãos
fossem o espaço aberto
A imensidão do meu Céu ...
De intervalos,
com Arcos Triunfantes ...
Em
que a Urgência do teu Beijo
É o aperto da fome,
que sinto de ti ...
A fome,
fosse a Plataforma
que Míngua na força da Vontade
de Tanto te Querer ...
E
O teu Corpo,
Fosse ...
O Caderno Misterioso,
a Ardósia
em que me Atrevo a Escrever ...
Segredos
Intimidades do Âmago
Sombras ferozes dos Medos
Máscaras de pérolas cinzentas
O almofariz, do pó de giz
Desenhando sonhos
em
Frases modestas que fazem esquecer
E viver ..
NA surdina do Tempo
sem tempo, sempre a correr ...
Pela calada
Faço-te, "Adamastor"
Desafiando
o mito dos meus medos ...
Guardião de pontes
na união das Margens que não esqueci ...
Neblinas desesperadas
de densidade colorida
Dão-me as improbáveis Noites
que sempre tive ...
E assim,
Tu, és ...
A
chave do cadeado em minhas mãos
A
Luz exigente
do claustro da Alma ...
Meu pátio de galerias
de Portões ferrugentos ...
Que soletram melodias
nas eternas canções nas asas dos ventos ...
A terra perfumada em que cravo
os pés ...
Atordoada exaustão
na tentação irresistível
de te sentir ...

De joelhos ... em
Oração ...
Percorro o
Terço de todos Momentos ...
Que me coloca-te, nas Mãos! ...
Pactos que se ajustam
Ao silêncio do olhar ...
Tentações ...
Emoções que deixamos, por nós
Passar ...

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.