27 fevereiro, 2012

CARTAS AO VENTO 27/02/2012

CARTAS AO VENTO 27/02/2012 ...

Se sonhasses toda a liberdade que me ofereces
E
Todas as conquistas que trago nas mãos...
O Tempo seria o feiticeiro, nas cores de uma bolha de sabão...


Dar-te-ia, todas as cordas do realejo que acompanha o tempo.
Dar-te-ia, a partitura do meu peito, numa sintonia que se escuta de olhos abertos e de ouvidos tapados.
Hoje, entrelacei a melodia na luz do nosso olhar ...
CONQUISTADA ! ...
É a palavra apropriada , aquela que te faz voltar...

Se os meus sonhos te contassem que:

Já me fizeste Rainha. Soberana num Reino de Amor. ...
Uma simples e flor...
Malmequer de pétalas rubis de face branca cor do giz ...
Já até fui andorinha, de dorso negro aveludado, ventre cor de marfim...
Pluma exposta no rosto do vento. ..
A migalha esquecida. Saciando a fome a uma ave ferida ...
Nuvem passageira. Um breve momento...
Sombra de um sol que nunca sorriu ...
Baloiço de corda, imaginário ...
Avioneta de madeira, uma simples brincadeira...
Boneca de porcelana ou robusta guerreira ...
Menina de face lavada, numa mão tudo, outra apenas, nada! ...
Fui até meretriz, um jogo de palavras que não aprendi ...
....
Hoje! ...
Sou a Mulher Alada,
a Chuva de Prata da Madrugada.
O Beijo quente que suborna o Beijo frio...
Sou,
o caudal de águas, na comporta do teu rio ...
O
Ópio, que se propaga em folhas de papel.
Sou ...
O livro incandescente num fogo que nunca ardeu..
O arado esfomeado ...
O prato, a colher...

SOU!...
Abelha rainha, dos favos do Nosso Mel ...
SOU! ...
Um sonho inacabado, a liturgia do livro sagrado ...

Carinhosamente

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.