30 setembro, 2013

BLOCO DE NOTAS 30/09/2013

Espero-te aqui ! ...

Aparte-se de mim o silêncio. Não há meias palavras. Nem meios tons que possam falar por mim... Seria suposto calar-me! Mas calar-me, é o oposto de mim. É tudo aquilo que não quero deixar por dizer.
Olho, para lá deste silêncio. Para lá, do eco da falta que me fazes sentir, ainda me sento naquele beco, ainda espero e desespero por tanto te querer.
Os sentimentos se despedem dos momentos que partiram de nós. Existe uma força que teima quebrar o vazio. Que teima não nos deixar partir... Nos olhos, vestígios das supostas lágrimas que reacendem o alvoroço de se amar livremente. Não nos perdemos no rasto que decalcamos com os nossos pés, mas nas diferenças que nos lideraram as horas e todos os minutos que desejávamos só nossos. "Só nossos", seria demasiado egoismo.
Até parece que o Mundo gira, à nossa volta...
Sentada. Neste meu pequeno "Mundo" imaginário, esmago a real distância. Conservo o traço dos teus afetos e aproximo o murmurar dos teus lábios. Beijo-te o corpo, em forma de um doce pecado. Nos olhos o trago, desse sorriso que deixaste para mim... Falo para mim, somente de ti!
Somente....
Só(Mente), para não me enganar....

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.