24 julho, 2013

Bloco de notas 20/07/2013

Certamente que num começo se ajusta um fim...

Em cada fim, um capitulo de um começo.
Desconhecido, não é o tempo que conto mas todo aquele que não me lembrei de contar. Porque me reconheço nesta voz que acata o desassossego?!! Que perfuma as palavras, seduz o incenso da Alma, da pedra mais fria , dos sorrisos que aquela boca que nunca mostrou. Dou por mim enamorada por entre portas, que eclipsam a madrugada. Doou por mim no começo e além do fim daquela estrada. Se esse tempo que foi, a pauta da melodia que nunca ouvi tocar. Apenas um espelho retrata, onde eu quero chegar. Dei por mim, quando não me fizera ouvir. Quando calada gritava e falava com o olhar. Dei por mim no sonho mesmo antes de acordar.

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.