02 junho, 2013

Bloco de notas 02/06/13

Exclusivamente...

É-me necessário! ...

Às vezes é necessário esquecer a ambiguidade do tempo.

Fazer das dúvidas um caminho para o conhecimento. Tão necessário como a abstrata esperança.

Aqui!

Neste sossego onde a alma se funde nas páginas do livro que fomenta a minha vida, Resumo meros significados que a beliscam e defendem.

Defendem contextos e expõem as razões que compõem as adversidades e uma ou mais opção.

Há neste silêncio o acalento da luz que ilumina a saudade. Que me ilumina.

Onde sem asas me faz sentir na cordilheira de um voo não planeado. Sinto-me, azul!

De um lado o azul mar que me fascina, do outro o Céu azul libertador. Simbolicamente representam as asas que não tenho. Predominam na cor terra dos meus olhos, nos mistérios que vagueiam na pista do vosso olhar. Poderei ser o Mar? ... Poderei ser o Céu?! ... Ou apenas uma interrogação de doce inferno. Um inferno que não devora! Ilustra para além de fogo que arde sem se ver. Que coloca à prova o ruído mais estridente, do silêncio que nasce e também morre. ... Às vezes é necessário não querer esquecer.

Rabiscar é o murmúrio das minha palavras.

É-me necessário....

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.