20 março, 2012

CARTAS AO VENTO 20/03/2012 ...

CARTAS AO VENTO 20/03/2012

Trago-te no mar dos meus olhos.
Na caravela que navega no meu peito...

Desejei, ser um porto-seguro.
De onde partes mas que acabas por voltar.
Desejei, ser a saudade. Dispersa na liberdade na maresia do mar...
Desejei, ser o silencio que te chama...
A seda, escarlate.
Dos lençóis da tua cama ...
...
Dei por mim a navegar, na caravela do meu mar.
Deixei, o inferno à escuta na loucura de te desejar...

Se pudesse calar, a revolta deste mar...
Mergulhava no beijo, que desejei partilhar ...
Pedia ao luar da lua, que espelhasse o nosso mar ...
Ai! ...
Se te pudesse sonhar, no sono que não me acordou...
Se pudesse ser a onda, em que teu corpo baloiçou.
Um jogo, não trivial ...
E se fosses o mistério, do vento me falou?! ...
...
Levo-te, em minhas asas nos segredos por contar ...
Levo-te! ...
Mas trago-te, na doçura deste olhar.

Se pudesse agora mesmo! Indisciplinadamente beijava teu rosto...
Ai! ...
,...
Navegar.... Nas estrelas do mar...
Ai!
Navegar...
Nas lágrimas que não me deixaste limpar...

Caravela de brancas velas, deixa-me navegar!
No prumo do teu mastro, o horizonte trespassar...

Esvoaçar ...

Deitar-me nas páginas em branco, onde escrevo sem que possas decifrar ...
Aguarela de sonhos, em telas de simples sonhar.
Dos horizontes laranja, que beijam os lábios do mar ...
Na Caravela dos meus olhos nas lágrimas que acabam por ficar ... escondidas nas cartas de marear.
Que me deixaste, traçar.

Carinhosamente

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.