02 fevereiro, 2011

TESOURO ...

TESOURO ...

Não importa, ONDE ...
Não importa, QUANDO ...
Não importa, A AUSÊNCIA ...

O importante é que existirá, UM SEMPRE ! ...
Porque O " AMOR VERDADEIRO"...
não acaba...
não se extingue ...
Flui com o vento,
aroma cada um dos nossos
breves MOMENTOS ...
Devolve-nos
fragrâncias, jamais esquecidas ...
Retratos
com legendas ...
Com Vida...
Mesmo depois da partida ...

Um não poder voltar ...
numa certeza
que nunca partiu ...
Que FICOU! ...

Quando a tua Mão...
É a minha Mão! ...
O choro do teu despertar ...
Corrompe o meu silêncio ...
Não pede para entrar ...
Sinal
do teu chamar ...
Aviso do meu Amar ...

Para me guiar ...

Rainha Amada ...
Menina do meu, Mar ...
Deusa Infinita
prenuncio do meu desejar ...
Com que laços, te prendo?!
Navegando em mim...
Anjo, da minha Paz ...
Nascida no meu Jardim
Aroma da minha essência ...
Carne da minha carne ...
A verdade do meu AMAR ...

Pêndulo ...

Marcando o TEMPO! ...

Quimeras que guardo em nossas Mãos ...
Que te devolvem no meu Mar ...
Com a liberdade solta
na imensidão azul
um esboço do teu ...
Sorrir ...
O
tesouro que guardo
no peito
até ao dia em que partir ...

A
M
O
-
T
E ! ...

....

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.