04 fevereiro, 2011

CARTAS AO VENTO...

CARTAS AO VENTO ...


Simplesmente sozinha ...
Procuro abraços em territórios que já foram meus. Indagar o rasto que deixaste.
Vestígios que os meus sentidos questionam, se um dia ... se voltarão a cruzar?! ...
Incerto! ... Não sei ...
Herdeira das proezas de um coração apaixonado. Pressinto a agitação...
Aquela que se gera na convicção de uma razão. E a razão ... é a lucidez de raciocínio, que me leva para ti...
Usando o argumento onde alego o meu gostar....nada mais ...
De tão fácil interpretação...
Tão natural amor, entre dois meros mortais... Que não estando imunes, se perdem livremente ...
Meu amor, têm olhos de falcão e asas de condor...
Aqui na imensidão deste céu aberto, sinto a falta da coerência das palavras ...
Do teu olhar ...
Do sorriso escondido do desejo, que não sabias fitar ...
É nesta certeza que acabo por mergulhar. Como se fosse o oxigénio, que não me deixa cessar de AMAR! ...
Não se extingue ...
Nem me deixa ficar ...
... e as lágrimas que derramo, vão acabar por desaguar ...
Quando fecho os olhos, para te encontrar...

Preciso encontrar-te! ...

É essa a imagem, que acalma a revolta do meu mar ...
Leva-me a um porto seguro, onde quero morar ...
Na grandeza segura de uns braços, que quero alcançar ...
... faço de ti Neptuno e eu Sereia do nosso AMAR ...
Na inigualável verdade que não soubeste acreditar ...
Não há formulas químicas, que o possam comprar ...Como uma receita simples que se possa receitar...


..." O AMOR! " ....

Que nunca escondi....


Carinhosamente


ANA P.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.