17 fevereiro, 2011

DESCOBRIR UM AZUL DE VERÃO ...

Descobri
que simplesmente, gosto de ti ! ...
Quando a fúria me abalroa ...
Procuro brandura
nas escarpas do teu olhar ...
Serenidade desse Mar ...
Um ar que respiro
catalisador do meu Viver ...
Garanhão enfurecido
galopando na veloz, solidão ...
Rumo incerto ...
Deserto ...
Desespero frenesim da alma
raiva meramente perdida ...
PROCURO-TE ...
Na ousadia obscura
de tanto te querer ...
Um estranho poder ...
Atrevimento sem controle ...
DESEJO-TE! ...
Gula que não sei esconder ...
Passar do tempo que me consome ...
... Tanto querer ...
Angústia lavrada, nos dias que não te encontro ...
Sementeira lançada
Na fecunda terra do meu ser...
VIVEIROS, recônditos do meu âmago ...
Aurécia soberana
nas manhãs de um VERÃO AZUL ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.