17 fevereiro, 2011

LUFADA ...

Não serei mais que uma lufada de vento
Doce brisa
uma breve passagem ...
No fechar dos meus recordar ...
Instantes que percorro
nos arquivos de memória ...
Flashes de imagens ...
Desgostos ...
Vitórias ...
Palavras ... Cachoeira com lágrimas ...
Acariciando verdes prados de esperança
que nascem em mim ...
Viagens ...
Salpicos de vida ...
Uma relação com a escrita
em tons de arco-íris escritos ...
Metáforas desnudadas
soltas em mim ...
AMADAS ...
Tão caprichosas ...
Sequência maravilhosa ...
Bela ...
Botão de rosa que desabrocha ...
Despertar de emoções ...
O quente e o frio ...
sentido na pele ...
Rabiscos de mel ...
Adocicada combustão
que me consome...
Uma vasta guerra interior, ardor ...
Pecados ocultos, fechar de olhos ...
LUFADA ...
Passagem breve do vento ...
Caricias ...
Silêncio rasgado
no despertar dos meus olhos
AMOR ...

ANA P.

1 comentário:

  1. Cá ando...a ler algumas poesias...que bem me sabe...Tocam-me tanto...como eu gostaria de escrever assim...contento-me com o meu papel de leitora...e leio...e releio...sinto-me uma privilegiada...neste meu papel de leitora...Gosto de andar por aqui...Dila Sá( Maria Piteira)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.