25 fevereiro, 2011

AUSÊNCIA ...

Consequência de:
Viver ...
Aprender ...
Aprendendo vou crescendo ...
Enaltecendo com as dificuldades da vida ...
Não vivo, para ser glorificada, bajulada ...
VIVO! ...
Para que um dia, ausente ...
Seja notada, no espaço de alguém ...
Alguém que me abrace, mesmo de longe ...
Que seque minhas lágrimas, com o sopro dos seus beijos ...
Que faça mirrar minhas dores, em palavras lavradas com amor ...
Pelos gestos, seja o Unguento perfumado acariciando a minha pele ...
A floresta, se faça nesta folha de papel ...
Onde serei Dama, desbravando sentimentos ...
Cabelos soltos ao vento ...
Na face a meiguice das lágrimas ...
Que nascem de puros momentos ...
Fazendo-me esquecer ...
Não nascem só com a dor, surgem através do AMOR!
Em cada Laço, partilhado ...
Em cada Nó, desapertado ...
Em casa Espaço Vão, que pensava Desgastado ...
EXISTO! ...
Porque haverá sempre alguém, que me AME! ...
Que não se Lembre, de se Esquecer de MIM! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.