08 fevereiro, 2011

ATÉ .. QUE ME LEMBRE ...

ATÉ ... QUE ME LEMBRE ...

Quantas vezes me deito
contigo no meu peito ...

Sem nada esperar ...

Quantas vezes te beijo
sem
teus lábios para beijar ...
Quantas vezes te visito
na noite
Sem que o possas saber...
Quantas vezes choro
Só por lembrar ...
Que um dia foste
a grandeza do meu AMAR ! ...
A verdade do ACREDITAR ...
Quantas vezes me torturo
por tanto querer voltar ...
Peço de volta teus braços ...
Teço, pecados por desejar...

E
de tão furiosa cegueira
não pressinto o teu chegar ...
Esse Porto Seguro ...
Que não me atrevo
a renunciar...
Quantas vezes,
desejei esquecer-me ...
Da tua voz ...
do teu olhar ...
Que me devora ...
Por dentro ...
e por fora ...
Um insano queimar ...

A Saudade Ausente do teu abraçar ...

Quantas vezes
me perco ...
Para te encontrar ...

Olhos que navegam
nas lágrimas do meu Mar ...
Ondas que soluçam ...
Medusa ...
Sem bússola ...
Sem rasto ...
Perdida no Alto-Mar ...
Como
Um íman-magnético ...
Procurando por ti ...

Quantas vezes sinto
Meu coração louco
querer rebentar ...

Quase desisto
e deixo de pensar ...

Mas não sei porquê ...
Um despertar...

Em que adormeço na noite
embalada pelo luar ...
E
na mansa manhã
pestanejo, um doce acordar ...

SAUDADE ...

Um sussurro escondido
que me grita ao ouvido ...

Que vais voltar! ...

O que o coração sente,
não dá para duvidar...

Quantas vezes?!

Quantas vezes...quero ...
Correr para ti?! ...
Esperar
por ti no meu peito...
Para de novo...
BEIJAR-TE! ...

Quantas vezes mais?!
Quantas?! ...
...
Até que me lembre...

Esquecer-me ...
DE TI! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.