26 março, 2013

Bloco de notas 26/03/2013

Qual é afinal a dúvida?!
Não... É negação!..
E contra fatos não há argumentos, ponto final!

Escrevo no presente...
Todavia se for lida amanhã, já fará parte do passado.
Abusiva não serão as saudades mas a convicção de ter sido sem o ser.
Não planeava usurpar das palavras, nem ser planeava prestar atenção. No entanto para que não se argumentem razões sem factos, aqui deixo a errata aos sentimentos a alguém. Nunca desejei ser o mar ou o sol de ninguém, muito menos uma delicada "amante". Não conheço, nem reconheço amor na sombra de outras vidas. Dignidade e humildade é o que não me falta, para saber o que quero. Saber estar e saber ser, é o alicerce que me ergue.
Não confundo, a Beira da Estrada com a Estrada da Beira.

"A minhas maiores paixões, são os meus filhos. Dúvidas?!! Não! São muito meus, eu os AMO com a maior profundidade e o enlevo do coração.
São eles que me impulsionam. Me erguem as vezes que forem necessárias. São muito mais que o oxigênio que respiro. São a minha ligação à vida.
Meus filhos são a combustão, o estandarte de todas as guerras que fluíram nas batalhas que se unem num só elo. Entre as poeiras de um tempo e a margem de um rio existirão sempre as areias. Haverá sempre dunas entre o mar e sombras que tapem o sol. Não sou mais do que .... Nem menos do que... Ainda que a vida por vezes me pregue partidas, minhas asas são os desafios, o risco de uma existência que não vive na sombra de ninguém. Carácter é que não falta, para saber o lugar que ocupo. NÃO! É oposto do SIM... Só não entendo, qual é afinal qual é dúvida do Não, que deixei ficar.... "

Carinhosamente

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.