22 agosto, 2011

PASSAPORTE ...

PASSAPORTE ...

De todas as viagens
que faço sem sair lugar
Partilho a nudez
de um fascínio azul céu e mar ...
O
sabor salgado de cada lágrima
que me beija os lábios ...
O
vento ...
Sussurra na minha pele
de tez clara ...
Agri-doce de liberdade que se solta na boca ...
Puros desejos adocicados...
Uma fome...
Uma gula ...
Meus doces pecados...
Bailados ...
Borboletas laranjas
no jardim caramelizado...
Odores ...
Pétalas
que se acamam nas folhas de alecrim,
fragrâncias soltas dentro de mim ...
Jasmim ...
Eterno Lilás,
charrua de aromas que o vento me trás ...
Conquista-me os sentidos
Faz de mim o pião
que solta do seu baraço ...

Meu passaporte,
nas viagens que faço ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.