08 agosto, 2011

CARTAS AO VENTO ...

CARTAS AO VENTO ...

Incansavelmente procuramos os trilhos na refinaria da mente, para que a alma nunca abdique de nós.
E a memória não se deixe aniquilar, num corpo em que o tempo tudo pode mudar...
Extinguir! ...

Viajo nas ausências para que sozinha, não saboreie o doce-amargo da solidão.
E não carregue no meu coração, o peso de me sentir solitária. À deriva num mundo tão familiar, mas que por vezes me faz sentir, tão estranha...
Fazendo-me sentir rejeitada pela própria placenta.
Acompanho-te passo a passo ...
A tua ausência é filtrada pela refinaria da minha alma.
Que a transforma no combustível que dá vida, e propulsiona os vestígios de todos os momentos que já vivi, que sendo de um já passado, ajudam à construção do futuro de amanhã, do dia de hoje...
Diariamente a mente filtra pedaços teus, pedaços que por mais minúsculos que sejam, representam-te fielmente...
Numa elaborada trama ...
A malha tão perfeita na memória que recusa deixar-te para trás.
Preciso do piscar de cada lembrança...
Necessito de sentir a fragilidade de cada ausência ...
Nelas encontro respostas, para as perguntas que ficam enclausuradas nas lágrimas dos meus olhos, no silêncio de minha boca, no abraço que não dei e no beijo que desejei enviar-te mil e uma vez sem contar....
Não posso ignorar quantas vezes, chamo por ti! ...
Quantas vezes, repito teu nome! ...
Quantas vezes te oiço chamar-me! ...
Acredito, que nunca me deixes sozinha! ...
Acredito, no sorriso de prata que faz brilhar a lua ...
Acredito, nas viagens que partilhamos em lados opostos ...
Acredito, que a distância pode ser um meio de um começo e nunca um fim ...
Acredito, no sorriso que te pinta o rosto...
Acredito, no reluzir de felicidade da íris dos teus olhos
Acredito, porque mesmo longe apaziguas o meu cansaço...
Fortaleces os meus dias só de pensar no teu abraço ...
Nas palavras construímos o nosso ponto paragrafo ...
Na intensidade que esculpimos no respeito de amar com liberdade! ...

SAUDADES! ...

Carinhosamente

ANA P.
08/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.