09 agosto, 2011

BAILADO ...

BAILADO ...

Conquistei lágrimas
deixei que cristalinas gotas
descessem os socalcos do meu rosto ...
Fossem o mosto
dos sentimentos que me habitam
Saboreei a nuance do sal
Guardei-as com solenidade
em tons pingentes
que adornam a cor terra dos meus olhos ...
No colar prata
que reluz o meu olhar
Senti-me princesa, mimada ...
Uma boneca sofisticada
De louça, cristal ...
Senti-me deveras a mais radical
Uma harmonia fenomenal ...
LÁGRIMAS...
Já não as seco! ...
Deixo que me acarinhem
que enalteçam a combustão
dos momentos ...
Um tempo com glória
Inverso
ao sentido dos ponteiros do relógio ...
Plágio que não se propaga ...
nem intimida ...
Não existe! ...
Aprazível paisagem
entre verdes e os tons azuis
um lago lacrimal ...
Onde
me sinto um cisne
de movimentos graciosos ...
Glamour
de um bailado
sobe as aguas cristalinas ...
No
movimento de cada lágrima
descendo meu rosto! ...

ANA P.

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.