26 agosto, 2012

CARTAS AO VENTO 25/08/2012


CARTAS AO VENTO  25/08/2012 

Conquisto-te!
Porque os momentos de cada olhar, são as portas que não me podem fechar.

Tão perto, do longe. E de longe, tão perto.
Equaciono as respostas e todas as perguntas que o tempo me faz. 
Avalio a sedução do contorno desenhado, pelos ponteiros do relógio... 
Real tempo de um tempo que desafia. 
Pondero as distâncias das ausências. Das sombras que elaboram saudades, no mural invisível da memória que carrego nos braços. 
Abraços.
Espaço... 
Aberto de ânsias.
Das revoltas que agitam batalhas, das guerras tatuadas no peito.
Amores imperfeitos.
Perfeita seria se... não houvesse um amanhã.
Se o amanha morresse, depois de mim, de ti ... de todos nós.
Se no deserto houvesse rosas bravas, enegrecidas. Pétalas brancas ressentidas de labaredas adormecidas... 
Espaço... 
Não imune ao amor. 
Pranto de fados, rio de dores. 
Palavras secas, regadas com lágrimas...
Espaço,
indeterminado no tempo ... 
De tom rude, mas com exactidão... de meias palavras que se escondem na paixão.
Espaço aberto, ou ilusão?!! ...
Lava viva na cratera de um vulcão. 
Palavras guardadas no soalho de um chão...
Palavras que
sobejam nos gestos, na rebelião , nas serenas horas de um coração...
Locomoção!
Movimento dos sentidos, sem sair do lugar. 
Melodias que oiço sem poder escutar. 
Que não prendem, mas que me fazem voltar. 
Pequenas vitórias de verbos que me ensinam amar.
Plasma de sonhos do reversos em mim. 
Suborno que o tempo reservou. Fragmentos do que simplesmente, sou.... 
Apaixonada!...
Contemplação embebecida que argumenta a razão, e os fatos são:

Espaços....

Aromas das manhãs, exalados no perfume de canela que adocicam a tez clara do meu corpo.
Irrompem no  silêncio de cada palavra, que não prenunciei.
Denunciam o sorriso que não escondo, quando te olho....

Conquistado, em todas as promessas que não necessitamos fazer.

Carinhosamente 

Ana P.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.