17 dezembro, 2013

BLOCO DE NOTAS 17/12/2013

O tempo não me devolve, mas mata as saudades que sinto do que fui.
Ajuda -me a contemplar as ausências, as lascas que de mim já levaram.

É no berço dos meus olhos que adormeço as lágrimas irrequietas. Que anoiteço os dias e amanheço todas as noites. É ele que me estende os braços, me beija fora de horas. De mim tudo sabe e tudo me ensina. Dá-me as asas que nunca tive, e o sossego do olhar. Dá-me a vontade e a fome, os sorrisos e o chorar. Dá-me todas as razões de Amar depois de Amar....

Deixai-me escrever ao tempo, as palavras que me ensinou.
Muitas vezes foram ditas outras o ventou as levou.
O tempo não padece, nem pode padecer.
Quando isso acontece sinto-me desfalecer.
O tempo é a maior regalia que se pode perder.
Não há dinheiro nem destreza que o possa reverter.

A minha indeterminada, lição! .... Tempo!

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.