12 novembro, 2013

VENTOS ...

VENTOS ......

Haverá alicerce,
mais forte, que o vento
Mais forte, que a dor
de que sentir-te ausente ?!!!...

Dei por mim
perdida.
Sangrando,
sem ter feridas..
Dei por abalroada,
num precipício,
abismo sem estrada...

Os ventos levam ....
Os ventos trazem ...

És mais forte, que o vento...
Mais valente que a minha dor,
Pois mesmo ausente
ainda me ensinas o que é o, Amor!

Amor, meu rio de pranto.
Asas de Condor.
Amor,
são teus beijos na brisa
que os dias deixam beijar-me no rosto.
Amor,
é o som do teu sorrir,
quem em silêncio se vem despedir...
Amor,
são memórias guarnecidas,
que me deste para aguardar...
São gestos,
Palavras,
que me escreveste,
no teu olhar...

Amor! ..

É a essência,
que fica,
depois de AMAR!

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.