04 dezembro, 2011

ARFAR DE NUANCES

Que
o vento me leve
Me ensine a dançar...
Dominada,
seja o meu respirar.
Dançar ...
Fechar os olhos
sentir-me baloiçar ...
Sigo seus passos em
breves levitares.
A estrada é palco
do infinito bailar ...
Deixa
que relembre ...
O oscilar dos corpos.
O entrelaçar de olhos,
na explosão ardente.
Elegante meiguice,
consente o toque cortês...
Sentir na pele o que não vês ...
Deixa
que provoque,
quebre as emoções...
Deixa
que te leve
na íntima certeza.
Meu gladiador de sonhos
reais...
Na banalidade, de te querer cada vez mais!
Que o vento me leve...
Me aproxime de ti! ...
Nos liberte ...
Nos deixe dançar ...
Que se façam a conquistas,
sem guerras começar.
Na chuva de prata,
nas faces lua ...
Anda, podemos bailar! ...
O vento passou
mas prometeu voltar ...
BAILAR! ...
No sopro do vento
na falésia do nosso amar...
A maresia de beijos
a luz do nosso bramar.
Sequências de desejos,
que se soltaram no ar ...
Ainda te peço um desejo ...
Que me ensines a dançar,
no silêncio do vento, que jurou voltar! ...
Nuances
do respirar ...

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.