12 agosto, 2013

Bloco de notas 12/08/2013

Partilho o mistério de todas as glórias que se enfeitiçam na LUA.

Os prepósitos que se definem, e outros que se dispersam no olhar.
E um olhar, honra o espólio das palavras que nasceram muito antes de me encontrar.
O antes e o depois de mim....
O antes, se anexa num passado, onde inexistir seria o seguimento do meu ser.
O depois , a escolta de um reverso contexto, onde o ser muitas vezes deixa de ser... Seria assim depois de mim.
Um nada desigual se abastece de tudo, o que simplesmente sou!....
Atentamente, saberia de cor como decifrar cada muda palavra que a LUA me ensina. Saberia reconhecer-lhe o perfume que embriaga a noite, que se abriga no brilho dos meus olhos. Saberia entoar o hino que solto nos sorrisos, nos momentos que despertam a lembranças que me agarram à vida....
Em cada gesto o grafite dos desejos tatuam os sentidos que me levam para lá dos limites do horizonte ...
Onde os tons terras acentuam o azul do pedaço do céu que caí no seu dorso. Sobre águas espelha o rosto da LUA, que se esconde nas sombras dos ponteiros do relógio. Azimute dos dias, para além do sol.

Para além de tudo, o que ainda não sei.

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.